TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar sobre o ícone Adicionar no Carrinho. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu email no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.

Trocas e Devoluções

Na Elen Tetzner Store, queremos que sua experiência seja sempre positiva! Caso precise trocar ou devolver algum produto, fique tranquila (o), seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para Troca e Devoluções:

Na Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, conforme o artigo 49 do CDC.

Regras:

-  O produto deve estar sem sinais de uso, com etiqueta, lacres e na embalagem original.

-  É necessário apresentar comprovante da compra.


 Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá entrar em contato pelo WhatsApp 19 99791-7184

- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

- Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

 O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto frete).

 Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.


Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima para pagamentos com Cartão de Crédito.

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.


Prazos e Formas de Envio

Todos os produtos serão enviados logo após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento

Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do PagSeguro.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.